Dança e Cia

domingo, 25 de dezembro de 2011

Parnassus 2011

Já abri as minhas prendas todas e, sem sombra de dúvidas, tive prendas maravilhosas que me arrancaram um sorriso de felicidade. Mas, uma das melhores prendas (digo bem uma porque a primeira de todas é ter a minha família ao meu lado e o seu apoio incondicional) são os elementos do grupo Parnassus, os que estão nele neste momento e os que já fizeram parte dele. Eles trazem-me, ao longo do ano, uma enorme felicidade. Se podia viver sem eles? Sim podia, claro que podia, mas seria uma pessoa infeliz e incompleta. A todos eles, aos que têm vindo a colaborar connosco e ao público que segue o nosso trabalho de perto, um feliz Natal e feliz Ano Novo.


1 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo seu ótimo trabalho prof.Sílvia !
    Espero que esteja tudo a correr bem !
    Um grande beijinho !
    Catarina Montes (Colégio de Campos) !

    ResponderEliminar