Dança e Cia

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Momentos...

Já passaram 3 dias e não conseguia escrever porque ainda estava tudo muito confuso. Senti um enorme vazio e uma grande alegria ao mesmo tempo. Agora que tudo está mais calmo posso escrever. Jamais pensei que o impacto da "Dama das camélias" fosse tão grande. Não estou a falar só do público também estou a falar das jovens pessoas que participaram. Amei todas as vossas mensagens e vídeos e fico muito feliz por saber que adoraram a experiência. Agora é minha vez de vos agradecer. Estou-vos eternamente grata pelos vossos sorrisos, pelas vossas palavras, pela vossa alegria e sobre tudo por me ajudar a tornar o sonho realidade. "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce". Do fundo da alma, simplesmente, obrigada.


Que haja sempre mais.

1 comentários:

  1. Os bons momentos acabam demasiado depressa. Custa imenso ver esta foto e não poder voltar atrás.

    ResponderEliminar